sábado, 15 de dezembro de 2012

Quem somos?

Não querendo formalizar isto em demasia... Nem querendo fazer parecer isto com uma sessão on-line dos alcoólicos anónimos... aqui vai...

Chamo-me Lara, tenho 19 anos, vivo no Porto (Portugal) e sou tricotilomaníaca desde os 11. (O Blog sublinhou-me a vermelho a palavra tritotilomaníaca e sugeriu-me ''ninfomaníaca''. Se calhar não seria pior!)

Se vieste aqui parar é porque, à partida, sofres do mesmo mal. A minha ideia em criar este espaço é de certa forma possibilitar uma troca de depoimentos, experiências, dicas, que nos possam ajudar a todos a superar este problema - Porque eu acredito que é possível recuperar.

Não quero criar este blog única e exclusivamente para falar da minha vida e vir aqui todos os dias escrever o que me atormenta e quantos cabelos arranquei; também quero, mas acima de tudo quero que qualquer um de vós que tenha vindo cá parar tenha a oportunidade de partilhar o mesmo através desta mesma página.

Quero um espaço de ''convívio'' em que possamos todos falar abertamente deste problema com pessoas que sabem efectivamente do que estamos a falar e o que estamos a sentir e que, consequentemente, não nos olhem de lado nem nos achem bichos estranhos. Coisa que não somos.


Resumindo e concluindo: Sejas homem ou mulher, baixo ou alto, gordo ou magro, tenhas 8 ou 80 anos, estou-me nas tintas para isso tudo. Tens a mania de arrancar o próprio cabelo e sentes-te mal com isso? Junta-te ao clube e vamos todos dar uma porrada na trico. Vambora!


Envia-me o teu depoimento para nosvstrico@gmail.com e conta-nos a tua história!

Clica aqui para leres o meu depoimento.
Clica aqui para saberes mais acerda do dia 14.



Sem comentários:

Enviar um comentário